Capítulo 171 - Vol 04

28 6 0
                                    

O Demônio dos Negócios e Um Jovem Duque

Três anos se passaram e a Camélia Dourada quase retornou ao seu antigo estado glorioso. Camille estava entrando em seu aniversário de dezoito anos. Ela havia florescido em uma bela Princesa de Ouro que era adorada pelo povo. Ela era gentil, de bom coração, talentosa em arte e governança. Ela foi saudada pelos homens como uma deusa, e para as mulheres, ela foi saudada como a epítome de uma mulher forte.

A Princesa Dourada Camille havia se tornado o modelo de como uma mulher deveria ser na Camélia Dourada. Ela também era amada no Grande Arctyr, embora ela não tivesse permissão para visitar o Grande Arctyr por causa de seu status, às vezes, ela enviava alguma ajuda financeira de suas próprias economias ou enviava pinturas que ela mesma pintou para o leilão.

O dinheiro do leilão seria usado para ajudar os necessitados. Ela era perfeita.

Havia tantos homens jovens e solteiros fazendo fila para pedir a ela em casamento. Mas ela rejeitou a todos, seu motivo era porque ela não estava pronta para um compromisso tão grande.

Mas ela rejeitou todos eles gentil e suavemente, para que aqueles homens não parassem de persegui-la. Exatamente como hoje.

"Sua Alteza Princesa, estes são os buquês de flores que você ganha hoje", a empregada trouxe uma carroça cheia de buquês de flores na frente dela.

Camille estava sentada vagarosamente em um dos pavilhões com sua amiga, saboreando o brunch. Ela suspirou, ela teve que aplaudir aquelas pessoas por sua dedicação, mas ela não queria se casar com nenhum deles. Eles eram apenas um bando de nobres fracos com algum dinheiro. Eles não tiveram nenhum poder significativo, nem nenhuma grande conquista.

"Plante as flores no jardim, mas não vou responder a nenhuma delas", ordenou Camille.

"Nossa! Camila, você deveria mesmo pensar em aceitar pelo menos um deles? Que tal esse Marquês Viete, Apercino Viete? Ele tem contribuído muito para a reconstrução da Camélia Dourada."

"Não, Lily, você sabe que eu não gosto de nenhum deles. E Apercino Viete já está com trinta!" Camille estava conversando com Lily Berzhenia, jovem senhorita do Ducado de Silvorè. Eles se tornaram amigos porque Camille descobriu seu valor, já que a Casa da Berzhenia era bastante poderosa. Embora Camille a tratasse apenas como uma conexão, parecia que Lily realmente a tratava como sua melhor amiga.

"Bem, só para você saber, você é muito popular. Temo que haveria mais e mais desses homens e eles nunca desistiriam!"

"Não que eu me importe," Camille revirou os olhos, "De qualquer forma, meu irmão disse que tem um amigo que viria me visitar para falar sobre negócios."

"Negócios? Você vai cuidar de alguns negócios?"

“Bem, meu pai está em uma longa jornada recolonizando os países que se rebelaram durante a guerra em nosso país. Levaria muito tempo”, explicou Camille.

"Bem, quem você vai conhecer de qualquer maneira? Ugh, eu já imaginei um homem de cinquenta anos falando sobre coisas chatas!" Lily fez uma expressão de nojo. Camille apenas sorriu.

"Não tenho certeza sobre este homem, mas sua casa era um ducado moribundo. Então ele emergiu e salvou milagrosamente seu ducado da ruína e até mesmo o desenvolveu fazendo negócios. Acredito que ele tenha um portfólio bom o suficiente para trabalhar com o império."

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora