Capítulo 121 - Vol. 03

35 10 4
                                    

Monstro Brincalhão

"Seria bom se ficarmos juntos para sempre, certo?" Charles disse enquanto estava intoxicado com Aster. O corpo de Aster enrijeceu quando ele ouviu aquela frase, pode soar romântico para outras pessoas, especialmente aqueles homens e mulheres que adoravam Charles, mas para ele, parecia uma sentença de morte.

'Não há como eu querer ficar com um monstro.'

Aster fechou a boca, ele não rejeitou nem concordou com Charles, pois sabia que não tinha escolha. Charles franziu a testa quando viu Aster que ficou rígido.

"Estaremos juntos para sempre, certo?" Charles repetiu sua pergunta.

Aster manteve o silêncio.

"Aster? Estaremos sempre juntos para sempre, certo?" ele repetiu novamente e Aster ainda mantendo o silêncio. Ele não queria concordar com uma coisa tão humilhante.

A pupila dourada de Charles ficou manchada com manchas pretas e lentamente, tornou-se preto puro. A pupila totalmente negra se dilatou, como se nenhuma luz pudesse penetrar na escuridão de dentro. Charles apertou ainda mais o cabresto e perguntou novamente: "O que há de errado, meu querido, por que você hesitou?"

Aster sentiu que algo estava errado com Charles, a aura fria atrás dele fez Aster se encolher de medo. Seu pressentimento dizia que ele deveria desmontar do cavalo, "C-Charles, ponha-me no chão."

Em vez de deixar Aster ir, Charles segurou as coxas de Aster com as suas e seu abraço se estreitou, ele prendeu Aster completamente em seu abraço.

'Como eu poderia deixar você ir? Você não disse sim.'

"Talvez isso abrisse sua boca", Charles sorriu, ele beijou a nuca de Aster suavemente.

Aster estremeceu em pânico. Ele estava com medo e nunca se sentiu tão assustado em sua vida. Ele virou a cabeça ligeiramente e encontrou a pupila negra de Charles, então ele começou a tremer.

"Veja, você está tremendo de excitação!" Charles riu satisfeito: "Eu sei que você quer dizer sim, mas deve haver algo que o impede de dizê-lo. Diga-me querido, há algum problema? Uma casa que ouse atacar sua casa? Não se preocupe, diga para mim, vou destruí-los."

Aster tremeu ainda mais. Charles notou a expressão de choque e felicidade de Aster crescendo dentro de seu coração.

'Ele parece chocado, ele acabou de perceber que seu marido é um homem poderoso?' Charles adivinhou em seu coração.

"Qual casa você quer destruir? Posso matar a casa inteira, tudo, incluindo as formigas pequenas. Vou apagá-las da história da Camélia Dourada."

Aster balançou a cabeça. Ele odiava algumas casas nobres, mas apagá-las da história era extremo demais.

E o mais assustador era que Charles poderia realmente fazer isso se quisesse. Ele poderia pisotear uma casa em uma noite se ele ordenasse seus homens, não importa o quão forte aquela casa nobre era.

Aster abaixou a cabeça e não disse nada. Ele viu as mãos de Charles segurando o cabresto, em seus olhos, ele viu a mão de um demônio prendendo-o em suas mãos.

'Monstro.'

Insatisfeito porque Aster ainda não disse nada, ele beijou a nuca de Aster novamente, mas desta vez Charles a beijou profundamente, mordeu e chupou, imprimindo uma mordida de amor em sua nuca. Aster inconscientemente gemeu levemente.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now