Capítulo 120 - Vol. 03

41 10 5
                                    

Passeio a Cavalo

'Não, Charles não deveria saber que Ramuja está aqui!'

Aster estava em pânico, seu processo de pensamento correu rapidamente, tentando encontrar uma maneira de esconder Ramuja. Ele não podia deixar Ramuja sair da carruagem e se esconder, porque Charles e seus homens já deviam ter cercado a carruagem de Aster.

Ele teve uma ideia quando viu Jain.

"Jain, leve Ramuja embora! Rápido!" Aster ordenou.

"Jovem mestre, mas..."

"Rápido!"

Havia certo descontentamento nos olhos de Jain, mas ele assentiu e agarrou o ombro de Ramuja antes de desaparecerem juntos. Aster ficou aliviado quando eles desapareceram como o ar e retomou seu comportamento frio. Por mais que quisesse fugir agora, Charles definitivamente já estava planejando tudo isso.

A porta da carruagem foi aberta e Charles estava de pé com um sorriso largo e olhos dourados. Ele sempre foi bonito, impressionantemente bonito, todos os seus traços faciais esculpidos, seu corpo, vestimenta e andar mostravam claramente a beleza de uma estátua de deus por todos os meios. Alguns loucos até o adoravam como um semideus.

Mas para Aster, ele viu um deus terrível tentando arruiná-lo. Aster estremeceu quando Charles saltou em sua carruagem e se sentou de frente para ele. Ele parecia feliz quando viu Aster, mas imediatamente se sentiu culpado quando se lembrou daquele acidente no banquete de outono.

Charles estava cego. Ele não percebeu o que tinha feito com sua amada Aster. Seu amado gatinho branco.

Charles levantou os olhos e olhou para Aster algumas vezes, ele desejou que Aster apenas mostrasse aquela atitude indiferente, mas o que ele viu foi nervosismo, como um gatinho que tem medo de estranhos.

"Aquele... Aster..." Charles engoliu em seco, "Sobre aquele acidente, me desculpe."

Aster abaixou a cabeça e murmurou algo inaudível. Quando Charles tentou segurar sua mão, Aster reagiu instantaneamente e deu um tapa na palma de Charles.

Charles observou a reação de Aster, medo, era apenas medo em seu rosto. Charles não sentiu o tapa absolutamente. Parecia uma pena roçando sua mão. Mas aquela pena estava apunhalando seu coração.

'Aster.'

Charles mordeu o lábio. Ele não entendia o que acabara de fazer naquela noite. Tudo em sua mente e coração era apenas a imaginação de Aster sorrindo para ele, dando as boas-vindas de volta. Talvez Charles pudesse beijá-lo também. Ele estava muito ansioso que, quando viu o quão hipnotizante Aster naquela noite, após dois anos de separação, seu desejo simplesmente disparou e ele exigiu mais.

Aquela bochecha magra e pálida tinha ficado rosada e saudável, seu corpo era esbelto e bonito, seu cabelo dourado brilhava sob a lua azul e seu rosto que assombrava o sonho de Charles todas as noites. Quando ele secretamente observou Aster naquela noite, ficando na frente de todos e corajosamente dizendo aos convidados que ele próprio designaria o Grão-Ducado. Era demais para ele aguentar.

'Ele deve estar traumatizado', Charles lamentou.


Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now