Capítulo 17 - Vol. 01

95 21 6
                                    

Jovem Mestre e Seu Servo

Fofoca

Depois daquele incidente durante o banquete de outono, Aster sentiu que Charles começou a agir de forma estranha. Ele visitou Aster todos os dias durante as férias de outono da campanha e agiu como se estivesse apaixonado por ele. Aster realmente se perguntou se ele estava realmente apaixonado por ele.

- Eh, isso não seria impossível?

- Quer dizer, somos primos e ambos somos homens.

'Mas isso…'

Aster abriu um envelope depois que Charles finalmente foi escalado para sua próxima campanha. Era uma carta dele, perfumada com sua mistura de almíscar e forte perfume de sândalo que ele usava regularmente aqui. Não, era o perfume que ele só usava aqui, porque Aster disse que gostou do perfume de sândalo quando Charles trouxe um pó de sândalo de uma terra que ele conquistou antes.


O conteúdo de sua carta era realmente muito romântico. Não de uma forma brincalhona, mas era de fato uma carta de amor, Aster interpretaria isso como uma piada de Charles se ele não tivesse tentado beijar seus lábios sem gardênia algumas vezes.

'A piada dele foi longe demais, Helene pode se machucar.'

Aster releu a carta e notou pouco tom excessivamente amoroso e vulgar em sua carta.

            "Caro Aster, a flor que floresceu dentro do meu coração.

            Posso partir e você pode sentir minha falta.

            Mas não tenha medo, minha querida. Você está sempre em minha mente.

            No momento em que escrevo esta carta, só me lembro de você, nosso amor e nosso beijo."

Aster estremeceu. Já estava longe demais. Mesmo que Aster não quisesse que essa possibilidade acontecesse, mas se Charles estava realmente apaixonado por ele, ele tinha que encontrar uma maneira de desviar sua atenção.

Ele não sabia quando Charles de repente agiu dessa maneira. Mas era impossível que Charles estivesse apaixonado por ele desde que eram apenas crianças, porque Charles nunca agiu assim antes. Deve ter sido a crise do jovem adulto, que Aster leu em um dos livros de psicologia sobre o problema. Provavelmente porque estava estressado com o novo noivado, ele ficou confuso.


- De qualquer maneira, preciso encontrar uma maneira de tirar Charles de sua loucura. Ele pode ter ido longe demais.

Enquanto Aster sempre se dava bem com seus primos, o tio imperador e a tia imperatriz, ele não podia revelar o fato de que eles às vezes eram um pouco malucos. Sua mãe o ensinou como agir de determinada maneira para não desencadear o humor deles. No entanto, a loucura de Charles estava fora de sua previsão.


'Esta é apenas uma mera confusão. Mas não devo chamar a atenção do tio imperador.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora