Capítulo 65 - Vol. 02

51 10 4
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Controle: Príncipe Herdeiro e a Princesa de Ouro

O príncipe herdeiro Charles entrou na sala que antes pertencia a sua mãe, a imperatriz. Esta sala estava abandonada agora, dois meses depois que a Imperatriz saltou do quarto andar da torre alta, esta sala estava vazia e os servos foram todos dispensados ​​ou executados.

Charles tirou o lenço do bolso. Não era dele, era de Aster. Ele ainda guardava aquele lenço como um lembrete sempre que sentia que sua mente estava prestes a explodir em pensar em Aster. Ele olhou para o lenço, sorriu e então o cheirou com fervor, como se tivesse a fragrância mais maravilhosa do mundo.

O lenço era lavado todos os dias para manter sua cor branca pura, mas Charles ainda podia imaginar a primeira vez que Aster lhe deu este lenço perfumado, foi um dia antes do julgamento de sua falecida mãe, a Imperatriz, este lenço foi seu suborno.

Charles sorriu e seu sorriso estava cheio de paixão, 'Ah, Aster, eu não posso esperar até que você se tornasse meu completamente, devo levá-lo a algum lugar? Onde ninguém possa nos ver, para que possamos ter nosso tempo juntos.'

Enquanto Charles estava perdido em sua fantasia, alguém abriu a porta. Charles imediatamente guardou o lenço no bolso e se virou. Mas era na verdade sua irmã, a Princesa Dourada Rosalie.

A guarda de Charles baixou e ele pescou o lenço novamente.

"Oh, Charles, o que você está fazendo aqui?" Rosalie perguntou. Ela fechou a porta e se sentou em um sofá.

"Estou aqui apenas para ver o futuro quarto de minha Imperatriz", Charles respondeu.

"Você quer dizer Aster? Bem, você não parece ter progredido com ele ainda, para planejar um futuro tão brilhante, pfftt." Rosalie riu.

"Cale a boca, Rosalie. Você nem mesmo tem a chance de ver aquele vagabundo do Florentino sem ser um escravo da Tia Duquesa," Charles disse, cutucando Rosalie.

Rosalie estava prestes a discutir, mas já sabia que era inútil de qualquer maneira. Já que ambas as situações eram verdadeiras. Rosalie afundou no sofá, pegou o alfinete de prata pessoal de Florentino Viete e beijou-o delicadamente. "Está tudo bem, eu vou encontrar uma maneira de libertar ele e sua casa das garras da Tia Duquesa."

"Então, qual é a sua intenção de entrar nesta sala?" Charles perguntou.

"Eu só tenho tempo livre para visitar este lugar. Era o quarto da Mãe Imperatriz, eu costumava vir aqui e bater um papo com ela. Já se passaram dois meses desde a morte da Mãe Imperatriz." Rosalie lembrou. Ela sorriu, mas de alguma forma, aquele sorriso não tinha calor.

Charles riu sem alegria, suas pupilas escureceram, "E você se arrepende? Matar nossa mãe?"

O sorriso de Rosalie se aprofundou e disse, "Não, é uma pena porque ela morreu muito cedo, eu não consegui obter algum poder dela para me estabilizar."

“O círculo interno de aristocratas está em turbulência após a morte da Mãe Imperatriz, mas os camponeses têm opiniões diferentes”, disse Charles.

"Haha, você sabe o que as pessoas disseram sobre nós?" Rosalie deu uma risadinha. "Eles disseram que a Imperatriz era uma mulher tão vil, conspirando contra um jovem só porque o Príncipe Herdeiro e o Jovem Duque de Stormhill são muito íntimos. Eles elogiaram o Pai Imperador por ser um bom rei e defender a justiça, eles tiveram pena de Aster e ergueram seu posição aos olhos deles como um homem puro que era infeliz. Eles tinham pena de nós por termos uma mãe vil. "
(N/T: FODASE SUA PUTA, ODEIO VOCÊS DOIS)

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora