Capítulo 167 - Vol. 04

25 6 0
                                    

Para Incentivar Uma Grande Guerra

Depois daquela noite, o Imperador Leopold foi ao palácio da Princesa de Ouro de Elena algumas vezes para levar Camille de volta, mas foi rejeitado. Não apenas pela Princesa de Ouro, mas também por sua própria filha. Camille tinha tanto medo dele que se escondia atrás da Princesa de Ouro Elena toda vez que ele ia ao palácio.

Não importa o quão poderoso ele era, o imperador Leopold finalmente percebeu que ele era tão impotente na frente de sua filha. Não importa quantos soldados ele pudesse comandar à força, ele não poderia forçar sua filha a perdoá-lo.

Dias após dias, o desejo do imperador de se reconciliar com sua filha não podia acontecer. Logo, ele estava ocupado se preparando para a guerra iminente. O Grande Arctyr logo invadiria Camélia Dourada com tropas completas, e esperava-se que fosse uma longa guerra, provavelmente mais longa do que as pessoas esperariam.

Assim, para consertar um pouco seu coração, o Imperador despachou um de seus espiões para cuidar de Camille no Palácio da Princesa de Ouro. O espião iria reportar regularmente sobre o treinamento de Camille para ser uma princesa de ouro e seu crescimento.

"Ela está treinando intensamente com a Princesa de Ouro Elena?"

"Sim sua Majestade."

“Cuide dela, interrompa se necessário. Eu não quero que Elena a torne desprezível. Camille é uma criança muito boa,” o Imperador disse a seu espião. O espião assentiu, porque sempre que observava a Princesa Camille estudando, treinando ou apenas brincando, isso o deixava em paz.

Ela era uma alma tão gentil.

“Camille, você pode parar de agir como uma alma gentil, aquele espião foi dar um relatório ao Imperador Leopold,” Elena disse.

Camille finalmente parou seu ato gentil, ela estalou a língua em aborrecimento. Porque o verdadeiro treinamento da Princesa de Ouro era muito diferente do que eles mostravam na frente daquele espião.

"Senhora, como você poderia saber se o espião estava assistindo ou não? Porque eu não estou vendo nada", Camille perguntou.

Elena sorriu misteriosamente e respondeu: "Intuição."

Camille estava treinando para ser uma princesa dourada por alguns meses já. Suas necessidades básicas foram satisfeitas e ela estava bem protegida. O treinamento que a Princesa de Ouro Elena deu foi realmente útil, como criar fachada, planejar, decidir o sacrifício por um bem maior e priorizar seu objetivo, aconteça o que acontecer.

A Princesa de Ouro Elena também não esqueceu o talento de Camille na pintura, ela deixou que ela o desenvolvesse como hobby. Foi um paraíso para Camille, exceto por uma coisa.

"Posso visitar minha mãe agora?" Camille perguntou.

"Você sabe que, depois de fazer isso, será considerado uma traidora, certo? Devido à guerra que se aproxima, sua mãe é basicamente uma prisioneira na Camélia Dourada agora. Não se preocupe, ela está recebendo uma ração melhor de comida agora."

Camille sabia que não poderia visitar sua mãe, porque a guerra se aproxima, seu status como Grande Princesa Arctyr é extremamente sensível. E o Imperador Leopold se recusou a devolver Celine de volta ao Grande Arctyr, porque Celine poderia expressar sua experiência enquanto era tratada como lixo na Camélia Dourada.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now