Capítulo 94 - Vol. 03

64 15 4
                                    

Especial do Dia dos Namorados: O Aster Vermelho florescerá II

Aster viu Ramuja pelo canto dos olhos e seu batimento cardíaco acelerou.

'N-Esta não é minha intenção, eu juro.'

Aster disse em seu coração. Mas ele ficou um tanto feliz com o resultado. Ele finalmente teve um tempo com Ramuja em uma situação muito particular.

'Mas não quero que seja muito direto!' Aster tentou dar alguns passos para trás ansiosamente e sentou-se em cima da almofada.

"B-Bem, agora podemos comer nossa comida, eu acho." Aster disse. Ramuja acenou com a cabeça e serviu todas as comidas na frente de Aster com atenção. Ramuja estava muito feliz em apenas passar um tempo com seu Jovem mestre sem qualquer pressão.

Depois que todos os alimentos foram preparados, Aster deu apenas uma mordida em cada um e deu o resto para seu servo até que Ramuja não pudesse comer mais.

"Jovem Mestre, por que você me deu tantos alimentos?"

Aster suspirou. Ele ainda se lembrava de quando se conheceram no mercado de verão. Ramuja estava magro com os ossos salientes. Sempre que Aster se lembrava disso, ele queria dar o máximo de comida possível para seu servo.

"Estou preocupado que você possa morrer de fome."

"O jovem mestre é muito generoso, mas este servo está cheio." Ramuja disse. Ele segurou sua barriga saliente e tentou se ajoelhar, mas Aster o impediu.

"O que você está fazendo tentando se ajoelhar depois de comer tanto. Você precisa descansar," Aster bateu na almofada ao lado dele e continuou, "Eu não me importo que você se sente aqui, além de mim."

Ramuja balançou a cabeça imediatamente, "Perdoe este servo, porque ele não pode completar seu pedido. Também é um pecado para um servo como eu compartilhar a mesma almofada com o Jovem mestre."

O humor de Aster azedou instantaneamente, "Nós não somos um mestre e servo aqui! Você não se lembra? Nós - nós somos um... uh... casal, estamos em um encontro! Isso, Encontro!"

Ramuja hesitou e finalmente cedeu ao comportamento convincente do Jovem mestre. Ele se sentou ao lado de Aster e suas peles estavam próximas uma da outra. Às vezes, sua pele se roçava e havia uma sensação de formigamento em sua mente.

Eles ficaram em um longo silêncio antes de Aster ordenar que Ramuja pegasse o último lanche que eles não tocaram, o grande doce em forma de coração. Aster corou, "Eu - eu acho que podemos simplesmente jogar isso fora."

Ramuja acenou com a cabeça, mas quando ele estava prestes a jogar o doce fora, uma ideia maluca de repente surgiu em sua mente. Ele conversou com seu senhor, "Jovem mestre, durante o dia do Sweet Aster Festival, o boato dizia que você não tem permissão para jogar este doce fora!"

"O que?!" Aster estremeceu.

"Eles disseram, se você jogar este doce de coração fora antes de comê-lo hum... com seu amante, sua vida amorosa irá sofrer para sempre!"

"Isso é ridículo!" Aster repreendeu.

"Perdoe este servo Jovem Mestre, mas eu vi isso acontecer uma vez quando eu estava trabalhando no negócio do Milord Grão-Duque. Meu supervisor foi ao Festival Sweet Aster com sua namorada e voltou sozinho, chorando," Ramuja de repente teve essa coragem de blefar na frente do jovem mestre.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora