Capítulo 132 - Vol. 03

36 12 1
                                    

Um Beijo Mútuo

"O Jovem Mestre se divertiu com aquele Jovem Rei no Castelo de Veludo?"

Aster fez uma pausa. Ele olhou para seu servo que tinha aquele olhar amargo para ele. Aster podia sentir a mão áspera de Ramuja agarrando-o com força e os ossos de seus dedos estavam rachando.

Aster estremeceu, "V - você está me machucando."

Ramuja percebeu que ele agarrou a mão de seu mestre com muita força, ele lentamente afrouxou seu aperto. Ele não queria machucar seu mestre, mas sempre que imaginava o momento em que o Jovem Mestre beijava alguém, seu coração ardia.

'Você pode dar a qualquer um, mas não a mim.'

O olhar amargo de Ramuja não mudou, mas lentamente a tristeza nublou seus olhos. Aster podia ver tudo nos olhos de Ramuja, seu servo era um livro aberto para Aster. Ramuja baixou o olhar e disse: "Implorando pelas desculpas do Jovem Mestre, este escravo feriu o Jovem Mestre sem querer."

O coração de Aster ficou pesado quando ele viu os olhos turvos de Ramuja. Mas ele não podia perguntar o que havia de errado com ele aqui, na frente de outros guardas, Aster retomou seu comportamento frio e falou com Irion, "Dispensa todos os guardas em treinamento. Já que acabei de voltar do meu trabalho, tratarei todos os servos , guardas e guardas em treinamento com festa."

Todos se animaram, eles elogiaram Aster por ser generoso e gentil com seus súditos. Mas Aster viu Ramuja que não reagiu, não havia luz em seus olhos turvos. Apenas amargura e tristeza.

'Como ele sabia sobre mim e Tuskan?

'Não só isso, como ele poderia facilmente confiar nas informações sem confirmá-las para mim? Sou tão depravado e duvidoso aos olhos dele?'

Aster suspirou, ele deixou os guardas e servos rirem em euforia, para que ele e Ramuja pudessem ter seu tempo sozinhos sem ninguém fofocar sobre eles. Ele se agachou ao nível de Ramuja e então sussurrou: 'Encontre-me no jardim leste ao amanhecer.'

Aster sabia que se encontrasse seu servo em seu quarto, sua mãe descobriria e isso poderia ser um problema para os dois. Aster olhou para trás, Jain estava de pé atrás dele, olhando fortemente para Ramuja, mas ele não disse nada.

"Jain, use minha mesada de segunda-feira para dar o banquete aos criados, dê a eles a melhor comida, acho que deve ser suficiente."

"Sim, jovem mestre."

Aster deixou o campo de treinamento com tristeza em seu coração. Ele voltou para seu quarto, lavou o rosto e sentou-se no sofá.

Jain apareceu em seu quarto pouco depois.

Aster olhou para Jain e sorriu amargamente, "Eu acho que você tem sua própria dúvida, certo?"

"Sim, jovem mestre."

"Diga-me o que você sabe."

"Senhor Mestre, está tudo bem para mim..."

"Eu permito que você fale", disse Aster. Ele teve sua dúvida certa quando viu que Ramuja se tornara hostil com ele. Ramuja não saberia de seu caso no Castelo de Veludo, a menos que alguém lhe contasse sobre isso.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now