Capítulo 137 - Vol. 03

39 11 5
                                    

O Momento da Ruína

Aster caiu inconsciente.

A grã-duquesa apoiou o corpo de Aster com as mãos, ela sorriu e verificou a testa de Aster, "Febre alta, assim como quando ele tinha cinco anos. Bem, em breve, ele vai esquecer aqueles dois, e podemos começar de novo."

A grã-duquesa riu, tudo estava indo de acordo com seu plano. Ela sempre poderia traumatizar seu filho e fazê-lo esquecer todas as coisas ruins e começar de novo até que ele pudesse ser perfeito.

'Nunca pensei que nosso sangue maldito fosse benéfico.'

"Todos vocês, leve o jovem mesrre Aster para seu quarto e tranque a porta. Não deixe ninguém entrar, ele vai precisar de um dia inteiro de pesadelo antes que possa esquecer tudo."

"Sim, Milady."

Os guardas oficiais da Grã-Duquesa, os guardas das sombras e as criadas estavam prontos para trazer o Jovem Mestre para seu quarto, mas antes que pudessem intervir. Uma rajada de vento soprou do nada e a Grã-Duquesa pôde sentir que seu corpo foi jogado para o lado com alguma força até que suas costas bateram no corrimão da varanda.

"Ah!" A grã-duquesa ficou surpresa. Suas costas doíam por causa da força hostil que a empurrava. Ela cerrou os dentes e olhou para a pessoa que agora estava segurando Aster.

"Você! Como você ousa!" A grã-duquesa fumegou ao apontar o dedo para Jain. Jain ficou indiferente, mas apontou uma pequena faca para o pescoço de Aster.

"Se você se atrever a mover seus guardas de sombra, vou matar o jovem mestre agora", disse Jain. Sua mão tremia, porque sua faca estava bem perto da veia do Jovem Mestre. Mas isso era para proteger o Jovem Mestre.

"Você! Esse é meu filho! Guardas, matem-no agora!" A grã-duquesa ficou furiosa.

"Você deve saber que o Jovem Mestre não vai acabar como você, monstro."

Com isso, Jain e Aster desapareceram de sua vista. A grã-duquesa se enfureceu e chutou a mesa até que as xícaras de chá caíram e se espatifaram no chão. Seu rosto gentil e belo tornou-se afiado e seus olhos tornaram-se totalmente pretos. Isso fez com que todos ao seu redor quase não conseguissem respirar.

"Reviste-os! Mate aquele servo e traga Aster de volta para mim!"

"Sim, Milady!" todos os guardas e guardas das sombras despachados, deixando apenas a grã-duquesa sozinha com a empregada. Seu peito ondulava com uma raiva indescritível, ela torturaria aquele subordinado medalha de guarda chamado Jain.

'Vou esfolar sua carne lentamente até que ele implore por sua vida! Argh! '

***

Jain fugiu de muitos guardas de sombra, ele parou debaixo de um arbusto espesso para recuperar o fôlego. Ele tocou a testa de Aster, 'Está muito quente. Ele deve estar tendo um pesadelo terrível agora.

Jain conhecia muito bem esse truque, o sangue dourado era especial, pois eram fisicamente perfeitos, mas mentalmente defeituosos. Jain estava com medo de que o Jovem Mestre realmente cedesse.

No entanto, Jain não poderia se esconder por muito mais tempo agora. Os guardas das sombras da Grã-Duquesa eram habilidosos; não muito depois disso, eles perceberiam que ele despachou seus dois discípulos para imitar sua aparência e desviar a atenção dos guardas das sombras e dos guardas oficiais.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora