Capítulo 84 - Vol. 03

60 12 1
                                    

O Acordo do Grão-Duque

Batidas baixas fizeram o grão-duque parar de olhar os documentos e olhou para a porta.

"Quem?" ele perguntou.

"Milord, o escravo do jovem mestre Aster está aqui", relatou seu servo de fora. O grão-duque ergueu as sobrancelhas, ele tinha um trato com esse escravo, mas não o obrigaria a se submeter ao trato, a menos que esse escravo fosse quem o iniciou.

"Deixe-o entrar", ordenou o grão-duque. A porta se abriu lentamente e este escravo entrou na sala. Os olhos do grão-duque se voltaram para o escravo. Honestamente, ele estava acostumado a ver esse escravo como um de seus trabalhadores em sua atividade madeireira, um trabalhador alto, musculoso e de pele bronzeada. Mas agora ele estava vestindo uma camisa dada por seu filho, era realmente estranho de ver.

'Aster realmente vestiu este servo com uma roupa tão cara,' o Grão-duque ponderou em sua mente. Esta foi a primeira vez que Aster realmente deu roupas para um escravo.

'Aster trata este escravo como um animal de estimação ou um humano?'

O Grão-duque pigarreou, baixou o doutorado e perguntou a Ramuja: "Qual é a sua preocupação em me encontrar?"

Ramuja se ajoelhou na frente do grão-duque e respondeu: "Milord, este subordinado tem um pedido."

"O que é isso?"

"Este... este subordinado já decidiu que dará ao Milord as informações sobre o Jovem Mestre Aster e seguindo as ordens do Milord, em troca de moedas de ouro."

"Hm? Achei que você disse há uma semana que não está interessado", o grão-duque zombou, "sua postura inconstante arruinaria sua credibilidade diante de mim, sabe."

"Este subordinado não é inconstante, Milord. O que este subordinado disse antes também é verdade, mas..." Ramuja cerrou os dentes em silêncio. Ele se lembrou do momento do Jovem Mestre e Gaum ontem e estava furioso e de luto ao mesmo tempo.

"Para que você precisa da moeda de ouro? Para poder se casar com aquela garota com quem vive nos últimos dois anos?"

"N - Não! Não é sobre isso, este subordinado..." Ramuja baixou a cabeça, "Este subordinado quer ser livre."

"O que?!" O grão-duque foi pego de surpresa. "Por que você quer liberdade? Meu filho abusou muito de você, de modo que você quer ser livre?"

"Não! V - o jovem mestre é muito gentil e generoso com este subordinado", Ramuja prostrou-se com medo da raiva do grão-duque. "Este subordinado só quer que o Jovem Mestre veja este subordinado como um ser humano também."

'Vê-lo como um ser humano? Então, meu palpite está correto, Aster pegou esse escravo como animal de estimação para se vestir.'

'Mas isso significa que Aster não entregaria aquela coisa a um animal de estimação,' o grão-duque balançou a cabeça lentamente. Talvez ele já tenha superestimado o valor deste escravo para seu filho. Talvez demorasse um ano até que Aster ficasse entediado com ele e executasse este escravo.

'Então eu tenho que comprar um novo escravo para ele,' o grão-duque já tinha a nova lista de melhores escravos para Aster. Ele simplesmente não tinha falado com Aster enquanto esperava para medir o valor deste escravo. Mas parecia que a vida deste escravo não valia a pena dar uma olhada.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora