Capítulo 122 - Vol. 03

35 10 5
                                    

Um Desejo de Proteger

Ramuja observou seu mestre cavalgando ao redor da campina junto com o príncipe herdeiro. Eles pareciam realmente íntimos, às vezes, o príncipe herdeiro beijava a nuca do jovem mestre, pelo menos era o que parecia de longe.

Ramuja sabia que o príncipe herdeiro era provavelmente o melhor solteiro para o jovem mestre. Com ele, o jovem mestre estaria seguro, não precisava trabalhar sem parar para manter o grão-ducado, o príncipe herdeiro poderia manter tudo para ele. Ele era, sem dúvida, o homem mais poderoso deste império ao lado do imperador Audric IV.

Mas vê-los na campina, cavalgando enquanto o jovem mestre é gentilmente abraçado pelo príncipe herdeiro, fez seu coração arder de ciúme.

"Não, não podemos deixar o Jovem mestre ser assediado por ele!" Ramuja protestou.

Jain ainda estava chateado com aquele hipócrita que agia como se ele se importasse mais com o Jovem Mestre, mas estava tendo um caso com outra pessoa.

"Silêncio!" Jain o avisou. Eles estavam atualmente na floresta perto da campina, assistindo ao romance aparentemente romântico de seu mestre com o príncipe herdeiro.

"Mas…"

"Você vê o farfalhar dos arbustos à nossa esquerda?" Jain apontou para os arbustos farfalhantes em seu esconderijo: "Havia dois assassinos sob o comando do príncipe herdeiro que estavam nos observando o tempo todo."

Claro, Ramuja não podia ver nada, mas ele acenou com a cabeça contra sua vontade enquanto seus olhos ardiam ao ver o caso na clareira.

Não muito depois, o príncipe herdeiro desmontou com força o jovem mestre do cavalo e disse algo. Então, jovem mestre tentou fugir do Príncipe Herdeiro o mais rápido que pôde. Ramuja podia ver a expressão assustada no rosto do Jovem Mestre.

"E-Ele está em perigo! Jovem mestre!" Ramuja

"Não!" Jain tentou segurá-lo, ele agarrou a mão de Ramuja, mas Ramuja empurrou Jain com força, "Solte!"

Com um empurrão, Jain rolou do chão até que seu corpo atingiu a árvore. Ele gemeu e estremeceu de dor, 'Como ele pôde ter uma força monstruosa tão repentinamente? Ele estava longe de ser tão poderoso.'

Jain viu Ramuja pegar uma tora pesada com apenas uma das mãos e correr em direção ao príncipe herdeiro que agora abraçava o jovem mestre. Os assassinos do príncipe herdeiro o emboscaram juntos, mas Ramuja apenas balançou o tronco com uma mão e os dois assassinos foram atirados pela floresta como ele.

Ramuja correu muito rápido enquanto carregava aquele pesado tronco com uma das mãos. Jain se lembrou desse incidente durante a cerimônia do festival de primavera, quando o Jovem Mestre encenou uma cena em que seria "assassinado" quando se tornasse a deusa da primavera e fizesse a cerimônia em Roagelt. Jain estava observando atentamente seu mestre, pois ele estava pronto para pular se a execução não saísse de acordo com o planejado.

Mas ele viu alguém correr muito rápido que Jain nem percebeu até um segundo depois. Então ele percebeu que era Ramuja quem protegia o Jovem mestre do 'assassino'. Naquela época, Jain não sabia quem era esse homem, portanto, ele pensou que isso fazia parte do plano do Jovem mestre.

Mas aquele homem era, sem dúvida, um Ramuja um pouco mais jovem. Ele deve ter sido muito fraco antes, mas ainda tinha a mesma reflexão rápida sempre que o Jovem Mestre estava em perigo.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now