Capítulo 55 - Vol. 02

55 9 0
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Pensamento Positivo

Charles se sentou ao lado de Aster. Ele tinha sua mão esquerda acariciando suavemente a cintura fina de Aster. Seus olhos brilharam dourados e saboreando avidamente a beleza ao lado dele.

Aster não disse nada e se concentrou em seu livro. Embora ele se sentisse extremamente desconfortável e enojado, ele não podia fazer nada. Charles estava definitivamente apaixonado por ele, e com esse avanço agressivo de Charles, Aster só poderia ceder.

Os olhos de Charles dispararam para o mordomo parado perto da porta. Ele viu toda essa intimidade entre ele e Aster com uma atitude indiferente. No entanto, Charles não pôde deixar de sentir ciúme.

'Este mordomo é o pessoal de Aster, certo? Aquele a quem ele deu a medalha de guarda.

'Eu nem me importava em ser seu subordinado se isso significasse que eu poderia ser seu único subordinado. Quem se importa com outro subumano desconhecido.'

Os olhos de Charles escureceram. Ele já pensava na possibilidade de Aster ter um caso diferente dele. Este mordomo também não era feio. Enfurecido, Charles o chamou: "Você, venha aqui!"

Jain se aproximou e se ajoelhou na frente de Charles e Aster, "Sim, Sua Alteza, este está a seu serviço."

Charles estava prestes a executar este mordomo por aceitar ousadamente a medalha de guarda de Aster. Mas Aster ficaria extremamente louco se o fizesse. Assim, ele se segurou. "Saia desta sala, eu preciso falar com meu primo sozinho."

O foco de Aster finalmente mudou para Charles, então para Jain. Ele deu um leve aceno de cabeça e Jain saiu da sala.

"Primo, sobre o que você quer conversar?" Aster perguntou, diretamente tentando terminar esta palestra o mais rápido possível.

A mão de Charles em sua cintura estava ficando mais apertada. Charles franziu a testa, "Por que primo? Você pode me chamar pelo meu nome ou pelo apelido de nosso amante."

"Não me lembro que tenhamos apelido de amantes."

"Então, por favor, lembre-se disso. De agora em diante, você deveria me chamar de querido, ok?" Charles sorriu. Ele disse casualmente, como se fosse uma coisa normal a se dizer.

Aster sabia que Charles iria insistir sobre esse apelido desagradável até que ele dissesse sim. Ele não queria passar muito tempo com Charles, então disse com dificuldade: "Sim... q-querido... sobre o que você quer conversar?"

Charles parecia satisfeito. Ele riu levemente. "Daqui a uma semana, o festival da primavera será realizado na praça da cidade de Roagelt. Temos um plano, provavelmente o último plano para acabar com a Madre Imperatriz. Sua participação é crucial aqui... então... você poderia se juntar a nós?"

Aster fechou seu livro e agora ouviu com atenção. Ele sabia que o festival da primavera chegaria em breve. Mas ele não sabia que Charles e Rosalie já haviam feito um plano.

"Qual plano?"

Charles sussurrou algo para Aster. Aster mostrou uma surpresa, mas logo se dissipou e ele parecia realmente frio. No entanto, ele acenou com a cabeça para cada instrução que Charles sussurrou. No final, ele disse: "Eu o farei."

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now