Capítulo 147 - Vol. 03

39 10 0
                                    

Para Arruinar Um Rei Incompetente IV

Três dias depois dessa cadeia de eventos, houve uma ligeira mudança no Reino de Rhea. Os oficiais não gostavam da maneira como seu rei chegava tarde todos os dias e não pareciam se importar com os assuntos do reino. Ele sempre deu uma resposta meia-boca que não ajudou.

Enquanto isso, o Segundo Príncipe Gaum começou a chutar agressivamente todos os funcionários que trabalhavam como funcionários do tesouro. Por ser o tesoureiro-chefe, ele acrescentou seus próprios homens como os novos funcionários do tesouro e do orçamento. Este movimento foi uma demonstração óbvia de desrespeito para com seu irmão, o rei Gamasiel.

Porque todos os funcionários anteriores do tesouro e do orçamento eram seus homens. Eles trabalharam incansavelmente para que o reino continuasse à tona. Assim, quando Gamasiel ouviu isso, ele entrou em fúria escaldante e bateu no escritório de Gaum.

"Gaum! O que você fez?!"

Gaum estava sentado em sua cadeira enquanto assinava alguns documentos, isso era para legalizar os novos funcionários que eram seus próprios homens. Ele continuou assinando os documentos, abriu a boca, mas nem se preocupou em olhar para o irmão. Ele respondeu com indiferença: "Preciso trabalhar com pessoas em quem posso confiar."

"Pessoas em quem você pode confiar? Eles são todos confiáveis!" 

"Eu nem mesmo confio em você, como eu poderia confiar em seus homens?" Gaum finalmente olhou para Gamasiel uma vez e continuou lendo os documentos. Gamasiel nunca tinha visto desrespeito flagrante e esse desrespeito veio do irmão mais novo que ele protegia desde que era um bebê.

Gamasiel caminhou em direção à mesa de Gaum e bateu nela com a mão.

BAM!

Os documentos empilhados caíram e se espalharam. Gaum finalmente se levantou da cadeira e olhou para seu irmão, "Saia antes que eu chame os guardas." Gaum disse em uma voz baixa e ameaçadora. Mas Gamasiel se sentiu insultado em vez disso. Porque Gaum nunca ousou dizer a ele para ir embora.

"Você se atreve a me ameaçar? Seu rei e irmão?" Gamasiel perguntou. Gaum zombou em vez disso, ele pegou um documento da gaveta da mesa e o entregou no rosto de Gamasiel.

"Este é o registro do orçamento do Reino Réia para dois anos antes de eu assumir o cargo de tesoureiro-chefe e ver como você e seus homens realmente eram inúteis."

Gamasiel não leu os documentos que foram empurrados para ele, porque ele sabia que era de fato um registro terrível. O Reino Rhea quase foi arruinado porque a economia estava desmoronando.

A razão foi por causa do noivado fracassado do rei Gamasiel e da Srta. Claudia, a filha do comerciante mais rico da Camélia Dourada. Como o apoio financeiro que sua família havia dado era enorme, ele se enraizou profundamente em Rhea e, quando foi cancelado, toda a economia quase entrou em colapso.

"Eu não vou ver seus dados estúpidos! Mas você não pode despedir todos eles! Leve-os de volta para o seu escritório!"

"Eu não farei isso", disse Gaum, "Você deveria saber que não é um bom rei."

"O que você disse?!" Gamasiel puxou o colarinho de Gaum, mas não havia nenhum traço de pânico nos olhos de Gaum. Ele riu, "Você acha que vou ficar com medo se você me bater?"

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now