Capítulo 24 - Vol. 02

70 13 1
                                    

A Família Real e a Família Madeira

A Princesa de Ouro

Na manhã seguinte, a mesma empregada veio com bacia quente, duas toalhas e uma bandeja que continha carne, pão, leite fresco, salada e todos os alimentos necessários para a refeição de um dia.

"Isso é da Golden Princess?" Aster perguntou.

"Sim, Jovem mestre. Isso tudo é da Golden Princess, já que o Jovem mestre não tinha comido comida adequada ontem", explicou a empregada enquanto preparava o prato para Aster.

"Jovem mestre, por favor coma o quanto puder. Já que só podíamos fornecer comida todas as manhãs. Sua Majestade a Imperatriz suspeitaria se a serva da Princesa Dourada viesse ao quarto do Jovem mestre com muita freqüência."

Aster ponderou, era verdade que essa ação trouxe mais danos do que benefícios para Rosalie, mas ela ainda se atreveu a mandar para ele não apenas mais quente, mas também comida. Era estranho que seu servo pudesse entrar em seu quarto sem ser apreendido.

"Então, que tal os guardas do lado de fora. Eles não são o povo da Princesa Dourada," Aster perguntou novamente.

"Esses guardas... são os guardas do Imperador. Quanto ao motivo pelo qual eles me permitiram entrar, este servo também não tinha certeza", o servo parou de preparar o chá e continuou, "No entanto, Sua Alteza a Princesa de Ouro disse a este servo para vigiar para o povo da Imperatriz, não do Imperador."

Aster ficou em silêncio. Se Rosalie apenas disse a este servo para cuidar do povo da Imperatriz, isso significava que o Tio Imperador estava ao seu lado?

- Não, não pode ser isso.

'Foi ele quem mais me humilhou, não tem como ele estar do meu lado.'

Aster lembrou-se de seu status atual como lixo, concedido pessoalmente por seu próprio tio, o imperador Audric IV. Se isso não fosse o mais humilhante, ele não sabia o que mais. Aster ainda era o orgulhoso Jovem Mestre do ducado mais rico da Camélia Dourada. Ele não poderia suportar tal título.

Esta foi provavelmente uma armadilha preparada pelo tio imperador, assim como a tia imperatriz e sua maldade.

"Antes de ir, dê isto para a Princesa Dourada," Aster entregou o broche de periquito, o broche de Rosalie para o servo. Ela não ficou surpresa, apenas acenou com a cabeça e disse: "Este servo vai informar Sua Alteza, vamos marcar o encontro o mais rápido possível."

Aster acenou com a cabeça. Ele sabia que eles precisavam encontrar o momento perfeito para se encontrar. Caso contrário, o imperador ou a imperatriz os pegariam em flagrante.

Tudo o que ele podia fazer agora era sofrer e suportar a humilhação.

'Eu não vou me permitir ser a caça.'

***

Aster resistiu por uma semana até que o servo de Rosalie veio com mais do que apenas a bacia quente normal e comida. Ela veio com notícias agradáveis.

“Jovem mestre, Sua Alteza a Princesa Dourada gostaria de conhecê-lo. O Imperador e a Imperatriz têm que partir para uma festa no Reino do Forte do Norte. Por favor, fique acordado até meia-noite, este servo irá acompanhá-lo pessoalmente. '

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora