Capítulo 52 - Vol. 02

59 11 1
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Um Pequeno Banquete

Charles ainda estava angustiado com o incidente de ontem. Ele não tinha certeza de como aquele escravo imundo possuía o distintivo pessoal de Aster.

Embora fosse apenas um alfinete de latão, o alfinete pessoal mais baixo que poderia ser entregue a alguém, ainda era o alfinete pessoal de Aster. Pelo que ele se lembrava, Aster nunca deu seu distintivo pessoal a outra pessoa além de seus pais e ele mesmo. Charles tirou o alfinete do colete, a mesma harpa sem cordas com 'A' no meio, mas esta era feita de prata.

Charles se lembrou de quando entrou no quarto de Aster e encontrou uma caixa com o distintivo pessoal de Aster. Muitos alfinetes de latão, um punhado de alfinetes de prata e um único alfinete de ouro. Em Golden Camellia, era uma tradição para um nobre entrar na adolescência obter seu distintivo pessoal como símbolo de sua alta identidade.

Charles observou atentamente o alfinete de ouro de Aster, uma harpa sem cordas com a letra 'A' no meio. Era um lindo broche.

Parecia que Aster não tinha dado nenhum desses broches a ninguém além de seus pais. Era óbvio, mas Charles estava triste. Porque Aster não tinha lhe dado um alfinete ainda.

Então, algo se formando em sua cabeça imediatamente, como uma onda de ideias.

'Não, de jeito nenhum Aster não me deu um alfinete. Ele pode querer me dar uma surpresa.'

'Sim, deve ser sua surpresa para mim. Então, ele esqueceu sua surpresa com este broche. Assim, ele me deixou pendurado. '

'Hahaha, oh bem. Eu vou pegar um. Ele vai me dar mais cedo ou mais tarde de qualquer maneira.

Então, Charles começou a tirar um alfinete de prata da caixa. Ele estava prestes a pegar o alfinete de ouro. Mas o broche de ouro só foi dado ao cônjuge casado. Charles riu, ele pegaria o alfinete de prata primeiro, aquele alfinete de ouro será dele mais tarde de qualquer maneira.

'Ele vai me entregar aquele broche de ouro mais tarde, quando nos casarmos.' Charles disse em seu coração.

***

Charles estava a caminho do palácio após quase seis meses de implantação forçado de seu pai imperador. Ele ficou confuso quando foi forçado a partir o mais rápido possível após o banquete de inverno. Ele também não conseguiu obter nenhuma informação útil se um insider forçou o pai a fazer isso.

No entanto, ele percebeu que o poder de seu pai no Império é incontestável, como alguém poderia pressionar seu pai a fazer isso? Assim, ele estava disposto. Embora, deixar Aster sozinho só lhe desse sofrimento.

Seus sonhos eram constantemente preenchidos com Aster, seu rosto feliz, rindo, carrancudo, tristeza, surpreso. Todas essas expressões estavam profundamente gravadas na mente de Charles. Assim, ele terminou rapidamente esta campanha. Charles fez alguma coisa indizível que normalmente não faria nesta pequena guerra. Mas ele não aguentou mais. Ele tinha que ver Aster antes que ficasse louco.

Sua carruagem entrou no Golden Palace. Este palácio era enorme e revestido de ouro. As paredes, portas, são todas revestidas com uma camada de ouro. Mesmo na câmara do Imperador e da Imperatriz, a mobília era de ouro verdadeiro.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now