Capítulo 176 - Vol. 04

26 6 0
                                    

A cor da vingança

"Ela continua a consumir o veneno?" Imperatriz Eva perguntou a seu subordinado. O subordinado que entregava o veneno todas as semanas assentiu.

"Sim, Majestade, o cozinheiro continua pedindo mais veneno. Então, eu diria que a Duquesa Camille e o Duque Harion o consomem diariamente. Eles já podem ser inférteis agora."

A Imperatriz Eva riu maliciosamente. Ela ficou presa em seu palácio por anos por causa dos guardas de sombra de Camille surgindo em todos os lugares, pressionando-a para ficar escondida. Mas, finalmente, com a ajuda de seu filho, ela poderia envenenar essa cadela Camille até que ela se tornasse infértil.

“Ah, Camille. Você acha que é inteligente o suficiente para me impedir? Você morrerá velha sem filhos e seu ducado apodrecerá. Meus descendentes, Ludwig, Charles, todos eles governariam a Camélia Dourada. Meu sangue!'

A Imperatriz Eva cantarolava feliz ao entregar uma sacola de moedas de ouro ao seu subordinado. Ela ficou aliviada, porque com Camille incapaz de ter um filho, a coroa por muitas gerações seria apenas sua descendência.

'Por mais suja que seja, ela ainda tem traços de sangue puro e dourado, se seu filho tiver os mesmos traços que ela. Eles podem desafiar o trono.'

Havia uma chance de Camille se tornar a nova Mãe da Terra Dourada, um título concedido à mulher cujo filho se tornara o novo Imperador. Não havia nenhuma Mãe da Terra Dourada atualmente, porque o Imperador Leopold massacrou sua família para se tornar o novo imperador.

Como Leopold era o terceiro na linha de sucessão e sua mãe preferia o príncipe herdeiro, ele massacrou todos, incluindo sua mãe e dois irmãos. Ele até massacrou os filhos de seu irmão. Assim, não havia ninguém para desafiar a coroa.

Apenas Elena, a velha Princesa Dourada sobreviveu porque estava fazendo um projeto no exterior para apoiar os soldados da Camélia Dourada na guerra com a medicina e também para aumentar o moral.

No início, a Imperatriz Eva estava alegre quando se tornou uma Imperatriz. Ela sabia que seu marido não tinha mais nenhum irmão ou família. Era garantido que ela se tornaria a mulher mais elevada no poder, algo com que ela havia sonhado.

E então, Camille nasceu. Aquela garota era seu destino, ela era tão astuta e astuta, ela também poderia ser implacável até o fim.

'Hmph! Aquela vadia da Celine está morta quando envenenei a comida dela, vou matar a vadia da filha dela da mesma forma também! Eles não vão arruinar minha felicidade! '

***

Camille estava bebendo outro remédio fabricado por um famoso curandeiro em Camélia Dourada. A curandeira disse que o veneno dentro de seu corpo era muito longo para ser tratado, mas ela poderia fazer remédios que preservariam o útero de Camille, pelo menos apenas por mais uma gravidez.

 Um guarda sombra apareceu na frente dela, ele se ajoelhou e disse, "Este subordinado está se reportando a Vossa Alteza Duquesa." 

"Diz."

"A Imperatriz Eva ainda está distribuindo o veneno para a cozinheira e a cozinheira não disse nada."

"Bom."

Os guardas de sombra desapareceram, Camille sorriu. Fazia um ano desde que ela descobriu sobre a tática da Imperatriz Eva para torná-la infértil. Ela ameaçou o cozinheiro para fingir que ele ainda precisava de mais veneno. Claro, ela teve que usar seus filhos como reféns.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora