Capítulo 51 - Vol. 02

54 9 0
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Eulogia do Príncipe 13

Parei na frente do escritório do grão-duque de manhã cedo. Hoje, o príncipe herdeiro Charles deveria vir para este negócio de madeira de propriedade do Grão-Ducado Stormhill e eu era quem precisava atendê-lo.

Eu estremeci. Pensamentos terríveis passaram pela minha mente repetidamente, parecia alguém que estava esperando por sua sentença de morte. Porque eu tinha encontrado o príncipe herdeiro apenas duas vezes, e os dois encontros terminaram comigo quase morto. A primeira foi quando ele visitou o Jovem Mestre e ordenou que seus guardas de sombra me espancassem até que eu me sentisse quase entorpecido. O segundo foi em um banquete de outono, ele me viu com o Jovem Mestre no jardim do Grão-Ducado e quase cortou minha cabeça com sua espada.

'Que homem cruel.' eu disse em meu coração.

No entanto, este homem implacável foi capaz de encontrar o Jovem Mestre frequentemente no palácio, conversou com ele e...

'... e eles já podem ter se tornado íntimos, e...' Eu não tive forças para continuar minhas ponderações. Eu sabia que o resultado era óbvio, mas meu coração se recusou a admitir isso.

Duas horas de espera e, finalmente, vi uma carruagem prata azulada com dois cavalos fortes na frente. Havia quatro outras carruagens, duas na frente e duas atrás, guardando o príncipe herdeiro.

A carruagem azul parou na minha frente. Um guarda abriu a porta da carruagem e um homem notável sentou-se solenemente em seu assento almofadado. Ele tinha cabelo castanho na altura dos ombros, amarrado atrás com uma fita prateada na ponta do cabelo. Ele tinha feições marcantes, sobrancelhas pontudas e olhos azuis com um círculo dourado ao redor da pupila, nariz reto e queixo bem definido. Ele usava uma vestimenta prateada que contemplava sua pele levemente bronzeada. Ao contrário do jovem Mestre Aster, que deu uma aura de beleza fria, o príncipe herdeiro tinha a aura de um nobre bonito e dominador.

Quando vi o príncipe herdeiro Charles novamente, o único pensamento em minha mente era apenas autopiedade, porque eu sabia que o príncipe herdeiro combinava com o jovem mestre. Ambos eram altamente nobres e lindos, perfeitos um para o outro.

Escondi minha amargura e me ajoelhei profundamente. "Este humilde escravo cumprimentou Sua Alteza o Príncipe Herdeiro Charles, Que a Camélia Dourada prospere até que a última pétala eterna caia."

O príncipe herdeiro Charles pareceu descontente, como esperado. Seus olhos observaram ao redor e então perguntaram: "Onde está o tio duque ou seu assistente?"

"Este escravo respondendo à pergunta do príncipe herdeiro, o grão-duque deu a este escravo uma ordem para ser o criado do príncipe herdeiro hoje."

O príncipe herdeiro ficou ainda mais insatisfeito, sua aparência era feia e ele perdeu o círculo dourado em sua pupila. Seus olhos estranhamente voltados tinham uma sombra escura. Ele zombou: "Isso é uma zombaria do tio duque? Para me enviar um escravo estúpido como meu criado."

Eu mantive meu silêncio e inclinei minha cabeça, esperando por qualquer coisa que ele quisesse fazer comigo. Mas depois que ele desceu da carruagem, ele apenas caminhou sem dizer nada. Portanto, eu apenas o segui por trás.

O príncipe herdeiro caminhou e conversou com seu povo, que ele trouxe com outras carruagens. Eles pareciam falar sobre a situação do negócio madeireiro. O cortesão abriu um livro e mostrou algo ao príncipe herdeiro.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now