Capítulo 20 - Vol. 01

95 20 1
                                    

Jovem Mestre e Seu Escravo

O Fim da Noite Pacífica

Aster estava inquieto. Depois que seu servo foi embora, sua noite foi cheia de pensamentos estranhos e confusos que eram estranhos para ele.

Algo fermentou dentro dele, sua cabeça parecia confusa, sua pele pálida parecia queimar mesmo à noite, e seu coração... estava coçando até doer, como uma faca esculpindo algo dentro.

Ele não tinha certeza sobre o que o fazia ser assim. Mas ele sabia a causa, era seu servo Ramuja. Ele sentia algo fermentando dentro de si sempre que sua mente vagava por Ramuja.

'O que ele está fazendo?'

- Ele ainda está com dor?

- Ele me odeia?

- Ou já me odiava antes?

Não, ele não poderia fazer isso. Ele não estava com a mente certa. Aster balançou a cabeça várias vezes, ele até ensopou a cabeça na bacia quente preparada pela empregada, mas ele não conseguia tirar essa bagunça da cabeça.

"Jovem Mestre, esta serva está preocupada se o Jovem Mestre está em boas condições ou não", a empregada perguntou-lhe, parecendo preocupada. Aster olhou para ele.

'Por que ela é tão desagradável?'

- Não, por que o mordomo anterior também era desagradável de olhar?

Aster nunca teve problemas com seus servos antes. Mas ele podia sentir o rosto deles muito desagradável de se olhar. Parecia que havia uma névoa escura em torno de seu rosto, tornando-o um tanto escuro e feio.

Aster não respondeu à empregada, mas saltou da cama e atravessou os servos até a porta. Ele queria ver Ramuja para aliviar seus pensamentos confusos e também porque Aster ainda estava preocupado com a saúde de seu servo.

No entanto, quando ele abriu a porta, havia dois guardas bloqueando seu caminho. Ele ficou surpreso quando o guarda de repente colocou o corpo na frente dele, nem mesmo lhe dando espaço para sair da sala.

"O que vocês dois estão fazendo? Saiam agora!" Aster comandou, meio irritado. Mesmo assim, o guarda não se comoveu. Como uma parede de tijolos, eles eram inexpressivos. Aster nunca teve esse tipo de desrespeito. Ele cerrou o punho e tentou abrir caminho. Mas os guardas eram obviamente mais fortes.

"Como vocês se atrevem a bloquear meu caminho!" Aster gritou.

"Este guarda está seguindo o comando de Sua Majestade a Grã-duquesa! O Jovem Mestre está proibido de sair da sala até novo aviso de Sua Majestade!" disse um dos guardas.

'Mãe? Aconteceu alguma coisa?' Aster ficou desconfiado. Quando sua mente caótica começou a girar, ele precisava de algo para acalmá-la. Ramuja, o que girava em torno de sua cabeça era esse nome.

Aster olhou para esses dois guardas desagradáveis ​​e disse: "Traga meu servo pessoal, Ramuja, para mim agora."

No entanto, o guarda refutou sua ordem, declarando: "Este guarda terá que recusar a ordem do Jovem Mestre! Sua Majestade a Grã-duquesa não permite que ninguém visite o Jovem Mestre esta noite."

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora