Capítulo 188 - Vol. 05

34 5 2
                                    

Frágil e Honesto

"Você está me machucando, Aster, eu não posso suportar."

Aster não disse nada. Este Charles à sua frente era um contraste com o que ele estava acostumado. Ele sempre viu Charles como uma existência ameaçadora pronta para engoli-lo inteiro. Aster sempre sentiu que tudo o que fez contra Charles foi em vão, porque esse cara era obviamente muito poderoso e implacável.

Mas este Charles? Ele chorou e tremeu como um ser humano normal. Ele abraçou Aster sem força excessiva agora, e ele implorou. Ele era tão frágil.

E isso deixou Aster desconfortável.

Aster queria amaldiçoá-lo, ele queria insultar Charles e o desafiou abertamente, porque Charles já sabia de tudo de qualquer maneira.

Ele pensou que Charles ficaria furioso e agir como um monstro que ele era. Não como este ser humano frágil. Charles soltou Aster, esvaziou a banheira e pegou uma toalha. Ele secou suavemente a cabeça de Aster e disse: "Naquela época, quando você era criança, você se recusava a tomar banho sempre que eu estava aqui. Você só tomou banho quando eu concordei em dar banho em você."

Charles riu enquanto limpava suavemente o corpo de Aster. De alguma forma, Aster esqueceu tudo sobre sua infância com Charles logo depois que ele se esqueceu de Fleur , seu cachorro. Provavelmente por causa do trauma que sua falecida mãe infligiu.

Mas ele não era mais uma criança, ele já tinha dezoito anos. Aster segurou o braço de Charles e balançou a cabeça, "Eu não tenho mais três anos, me solte Charles."

O braço de Charles tremeu, ele sabia que Aster não era mais uma criança. Mas ele não podia aceitar que Aster não o amava mais. Que ele já mudou de suas memórias e promessas de infância.

Charles inspirou e expirou profundamente para se acalmar. Ele viu a expressão de Aster, não havia mais nojo ou ódio nele, é só pena?

Aster tinha pena dele?

"Em vez de ter pena de mim, você pode gastar sua energia para retribuir meus sentimentos."

"Charles, você não pode forçar alguém a te amar. Eu era uma criança naquela época e não me lembrava de tudo, por favor, não leve uma criança a sério."

Charles riu da resposta de Aster. Porque, naquela época, ele também não levava Aster a sério. Ele era apenas uma criança na época, mas Aster insistiu que ele estava falando sério e que seria a imperatriz de Charles no futuro. Seu coração frio derreteu com a inocência de uma criança.

Mas, como Aster disse, ele era apenas uma criança.

'Eu sou aquele que tolamente confia na promessa de uma criança.'

Charles o ignorou e levou Aster de volta para sua cama. Aster não lutou, ele tinha a sensação de que o atual Charles não se atreveria a fazer coisas indizíveis.

"Eu tomarei sua pureza aqui mesmo, agora," Charles disse friamente. Ele acariciou o pescoço de Aster e o beijou suavemente. Aster estremeceu. Ele segurou as bochechas de Charles com as mãos e seus olhos se encararam diretamente.

"Charles, se você fizer isso, vou odiá-lo para sempre."

Os olhos de Charles ainda estavam derramando lágrimas. Ele segurou a mão de Aster gentilmente e disse: "Você sabe que eu posso destruir este país chato se eu quiser, posso te dar qualquer coisa, desde que você deseje, vou matar qualquer um se for sua ordem. Mas não vou deixar você será levado por um mero escravo imundo."

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora