Capítulo 181 - Vol. 04

29 3 0
                                    

Funeral e Coroação

O rosto de Ludwig ficou vermelho de raiva, ele bateu na mesa enquanto tentava conter sua ira. Seus ministros ficavam assustados sempre que viam a irá de seu imperador em primeira mão. Porque seus olhos ficavam pretos e ele emanava uma aura poderosa que os fazia tremer.

"Falhou? A missão falhou ?!" Ludwig olhou para seus ministros. Ele havia planejado meticulosamente isso para anexar o ducado, para que sua irmã não tivesse como viver, exceto ficar dentro do Palácio Dourado com ele.

Ele já imaginou como mataria Harion e depois se casaria com sua irmã. Aster poderia viver, porque ele tem o sangue de sua irmã, mas ele seria degradado como um nobre de classe baixa.

É certo que a missão foi planejada por seu filho sempre incrível, Charles. Charles percebeu que seu pai estava olhando para o retrato de sua tia Camille por tanto tempo. Por tédio, Charles se ofereceu para planejar algo para destruir o ducado.

Agora estava tudo arruinado.

"P-Perdão Vossa Majestade, mas o Imperador Audric III lançou seu decreto do destino ao mais alto tribunal e foi aceito porque, tecnicamente, também beneficiou o país no longo prazo."

"Qual é o conteúdo do edital?"

"Ele conferiu seu edital a Sua Alteza a Duquesa Camille, o Ducado de Stormhill será autônomo da Camélia Dourada e receberá o título de Grão-Ducado Stormhill, porque também se tornará a nova central de nossa economia, o que é lógico, desde Dionde City é a cidade que contribuiu com quase trinta por cento da renda da Camélia Dourada. "

"Não vejo nenhum problema aqui. Podemos levar a cabo o plano!" Ludwig era teimoso. Essa missão de anexar o ducado estava na metade, como poderia ser interrompida assim.

"S-Vossa Majestade o problema é que como o Ducado de Stormhill será autônomo e se tornará o centro da economia, é proibido recrutar quaisquer soldados ofensivos. Isso anula todos os planos, porque o Ducado agora é uma casa neutra permanentemente."

Ludwig estava furioso até os ossos, ele saiu furioso para encontrar seu pai Leopold. Apenas o dono do edito do destino poderia mudá-lo, desde que torturasse seu pai o suficiente. Ou talvez até cavar a sepultura de sua mãe e cortar o corpo dela em pedaços na frente de seu pai, então seu pai se renderia.

'Eu não vou deixar nada ficar entre mim e a irmã mais velha!'

***

O imperador Leopold podia ouvir os passos de seu filho chegando ao seu quarto. Ele sorriu e deu uma risadinha: "Ah, meu filho, você é exatamente como eu. Você é basicamente eu quando massacrei todas as minhas famílias reais."

"Mas eu não vou permitir que você me mate, eu não quero sobrecarregar o seu pecado."

A porta foi aberta com um chute de Ludwig. Ele viu seu pai sentado vagarosamente, bebendo um café e olhando para a vista lá fora. Ludwig puxou o colarinho do pai e olhou para ele, seus olhos estavam pretos como tinta, "Sua coisa inútil, como você se atreve a arruinar meu plano."

O imperador Leopold riu: "Ah, foi assim que matei meus irmãos e seus filhos. Que nostálgico."

"Pare de divagar estúpido, vá revogar esse édito agora!"

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum