Capítulo 39 - Vol. 02

66 10 1
                                    

A Família Real e a Família Madeira

A Velha Senhora Que Atacava Rapazes

Aster estava sentado sozinho no pavilhão do jardim do palácio. Seu chá quente aqueceu rapidamente o inverno frio enquanto ele seguia as instruções de Rosalie. Esta manhã, a empregada de Rosalie entregou a comida com um bilhete sob a tigela de sopa.

-Prima, hoje a Senhora Merse da Casa de Thana estará atendendo o convite da Mãe Imperatriz. Não demorará muito e ela vagará pelo palácio como de costume. A Mãe Imperatriz partirá em breve por causa do problema entre Gamasiel e Claudia. Fique no jardim do palácio e você encontrará Lady Merse. Cause uma boa impressão com ela, mas tente parecer relutante quando ela tocar em você. Mas não a rejeite abertamente. Torne-se desejável.

Rosalie-

Aster não tinha certeza sobre como ser desejável, então ele apenas vestia suas roupas normais, apenas com alguns botões abertos em seu peito, revelando sua pele lisa e leitosa. Isso foi o que aquelas meninas fizeram quando tentaram seduzi-lo no Grão-Ducado, talvez isso pudesse funcionar.

Os servos e guardas que cercavam o jardim caminharam ao redor do pavilhão, eles tentaram esconder o olhar para o Jovem Mestre do Grão-Ducado. Mas eles não puderam deixar de olhar para seu peito revelado. Liso, leitoso e parecia frágil, era realmente muito tentador. Eles não perceberam que seus rostos estavam ficando mais quentes e coraram.

O próprio Aster não estava ciente dos guardas e servo que estavam olhando para seu corpo. Ele bebeu o chá para se aquecer neste inverno gelado e esperou cerca de duas horas até que viu uma mulher caminhando em sua direção.

Uma vez que aquela mulher se aproximou, Aster finalmente viu sua aparência claramente. Ela era uma mulher da idade de sua mãe, quase quarenta. Ela tinha um rosto fino e afilado, e seus olhos pareciam olhos de raposa. Ela tinha cabelo castanho com algumas mechas brancas e usava um vestido azul acolchoado. Ela sorriu e seus dentes se revelaram, eram muito amarelos.

'Nojento.' Aster franziu a testa em seu coração, mas não disse nada e sorriu de volta para ela.

"Oh meu, para que serve um jovem sentado aqui sozinho? Posso sentar aqui?" ela abriu a conversa.

"Ah, sim, por favor," Aster sorriu.

A velha senhora se sentou na cadeira mais próxima de Aster e pediu a um dos servos mais próximos que lhe servisse o chá. O criado imediatamente acenou com a cabeça e serviu-lhe uma xícara de chá.

Aster ficou surpreso. Esta senhora era poderosa o suficiente para ordenar ao servo do palácio? Mesmo ele não poderia ordená-los.

"Surpreso?" a velha riu. "Sou bastante conhecido no palácio." Ela disse.

Depois que o servo serviu o chá, ela disse ao servo: "Os servos e o guarda têm coisas mais importantes do que apenas caminhar pelo jardim, certo?" ela disse isso levemente, mas o criado estremeceu e assentiu vigorosamente. Não muito depois, todo o jardim estava vazio, nem mesmo um guarda foi visto por perto.

'Quem é esta mulher?' Aster sabia que esta era Lady Merse, mas que tipo de poder esta mulher tinha...

"Eu sou Merse Thana, Senhora da Casa de Thana. Mas meu nome de solteira é Merse Wildbrush", disse ela. Aster viu sua linguagem corporal, seu peito se inclinou para ele e ela olhou avidamente. Aster estava muito desconfortável.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora