Capítulo 196 - Vol. 05

34 5 0
                                    

O Grande Rei Cortejando

Lady Merse deixou o Palácio das Lanternas na manhã seguinte, ela ignorou Ramuja como o ar, como se o incidente da noite passada fosse apenas um sonho de Ramuja. Enquanto isso, ela continuava dando conselhos para Aster, "Aster, você não deve ser ingênuo, ok? Não se deixe enganar por ninguém com más intenções, não se envolva emocionalmente com ninguém, pelo menos não seja demais, Compreende?"

Aster já estava incomodado há quase uma hora, ele respirou fundo e respondeu: "Sim, tia Merse. Vou manter isso em mente. Na verdade, você deve confiar em mim! Tenho uma grande intuição para localizar mentes más!"

Lady Merse apenas olhou tristemente para Aster, este jovem realmente não sabia o que estava se escondendo atrás dele. Uma vadia vil que o arruinaria a qualquer momento. Lady Merse encerrou sua irritação com: "Eu só quero que você fique seguro, por favor, envie-me uma carta se precisar de algo, eu vou ajudá-la sempre que possível."

"Sim, tia Merse, obrigado."

A carruagem de Lady Merse deixou o palácio. Aster se virou para Ramuja e disse: "Ramuja, por que você estava com aquele rosto na frente de Lady Merse?"

Ramuja assustou-se, tentou controlar o nervosismo e perguntou: "P-Perdão, Milord, que cara?"

"Essa cara relutante, como se você não gostasse dela de jeito nenhum."

"Milord está apenas imaginando coisas."

Aster tinha uma intuição naturalmente elevada, semelhante à de sua mãe. Ele sabia que havia algo errado com Ramuja desde ontem, "Se é por causa de sua máscara estranha, então por favor ignore, houve um mal-entendido entre nós antes."

Ramuja não entendia do que seu mestre estava falando, mas tentou ao máximo evitar o assunto: "Este servo não tem outra intenção, milorde."

Aster olhou para seu servo por um tempo, e então encolheu os ombros, "Bem, minha palavra ainda é válida, eu quero que você me conte o segredo que esconde quando estiver pronto, entendeu?"

O coração de Ramuja se acalmou. Milord disse isso levianamente, como se seu segredo fosse apenas um pequeno segredo, 'Milord, meu segredo não é fofo ou engraçado. Receio que você fique enojado quando soube que eu era uma escrava sexual e te traí com Merry'

Aster suspirou quando Ramuja estava tonto novamente. Cada vez que falavam desse segredo, sempre terminava com Ramuja atordoado e não dizia nada, apenas abaixava a cabeça vergonhosamente.

Para ser honesto, ele estava bem se Ramuja tivesse algum segredo obscuro, talvez por causa de sua vida como escravo. Ele o aceitaria de qualquer maneira, 'Bem, contanto que seu segredo não seja sobre ele ser um escravo sexual no passado, se isso for verdade. Eu ainda o aceitarei, mas será ainda mais difícil para nós nos casarmos , talvez impossível.'

'Hm, talvez trapaceando também. Eu não vou perdoá-lo se ele me traiu. Mas é de Ramuja que estamos falando, não consigo nem imaginar Ramuja flertando com uma mulher como Gaum.'

Aster imaginou Ramuja dizendo palavras floridas para encantar uma mulher e, de alguma forma, ele estremeceu.

 "Milord, você está bem? Por que você está tremendo?" Ramuja perguntou preocupada.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now