Capítulo 48 - Vol. 02

55 9 0
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Rivalidade de Irmãs

Lady Merse ficou calmamente em frente de sua irmã, a Imperatriz Cecília da Camélia Dourada. A Imperatriz parecia muito abatida e imediatamente se levantou e abraçou a irmã mais velha.

"Irmã! Oh meu Deus! Me desculpe, vou caçar o assassino e punir os guardas!" A Imperatriz Ceci segurou a mão de Lady Merse e levou-a para um sofá. Ela havia feito a criada preparar o chá antes, porque as conversas geralmente levavam a assuntos privados. Portanto, nesta sala, havia apenas Lady Merse e a Imperatriz Ceci.

A Imperatriz Ceci serviu o chá para a irmã. Ela estava muito preocupada com o bem-estar de sua irmã depois que a mensagem da tentativa de assassinato na noite anterior foi entregue a ela. Quando ela viu a bandagem cobrindo metade do rosto de sua irmã, ela percebeu que estava muito ruim.

"Irmã... oh Deus... eu realmente não sei o que dizer." A Imperatriz Ceci mais uma vez viu a bandagem que tinha uma mancha avermelhada ao redor. Era obviamente o sangue dela. "Foi doloroso? Você deveria descansar se não puder vir agora. Vou deixar meu guarda escoltá-lo de volta", sugeriu a Imperatriz Ceci.

"Não precisa. Beatrice, tenho algo a fazer agora. Não quero me atrasar mais" disse Lady Merse friamente.

A Imperatriz Ceci percebeu que sua irmã parecia fria. Ela pensou que sua irmã estava louca por causa da tentativa de assassinato e pelo fato de que seu rosto estava gravemente danificado. Mas quando sua irmã olhou para ela com olhar penetrante, o olhar de alguém que queria matar.

"Irmã? Houve algo errado?" Imperatriz Ceci perguntou, ela estava desconfortável com aquele olhar.

Lady Merse não respondeu imediatamente. Ela tomou um gole de chá e então abriu a conversa. "Beatrice, o que você está planejando agora?"

"Como assim?"

"Qual é a urgência para você eliminar sua própria irmã?"

"Irmã, eu não entendo..."

"Responda, ou isso significa que você está rompendo os laços de nossa casa e de nossa família", afirmou Lady Merse.

"Mas, eu realmente não entendo..."

"Então, talvez isso conserte alguns parafusos soltos em sua cabeça." Lady Merse pegou a medalha de guarda que o assassino deixou cair antes e colocou-a sobre a mesa. A Imperatriz Ceci observou o pequeno chaveiro feito com diamante e sacudiu.

"I-isso..."

"Havia apenas uma pessoa neste império que tinha uma medalha de guarda tão requintada. Era feita com diamantes preciosos e gravada com o símbolo de uma coroa atrás dela. Era a medalha de guarda de propriedade da Imperatriz Cecília da Camélia Dourada. É a sua medalha de guarda," Lady Merse disse.

A Imperatriz Ceci sabia que esta era sua medalha de guarda, mas como sua irmã poderia conseguir esta medalha? Era extremamente secreto e nem mesmo sua empregada particular sabia sobre as pessoas a quem ela deu a medalha de guarda.

"Como você conseguiu isso?" Imperatriz Ceci perguntou.

"Como? Claro que seu assassino deixou cair quando meu guarda o atacou. Não banque a idiota da Beatriz, me diga o que você quer e eu obedecerei."

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora