Capítulo 138 - Vol. 03

40 10 0
                                    

Matando Alguém para Proteger o Jovem Mestre

Irion esporeou o cavalo o mais rápido que pôde, ele não queria que nenhum guarda da Grã-Duquesa ou guardas de sombra os pegassem. Eles precisavam escapar da cidade de Dionde o mais rápido possível.

Ele podia detectar que a carruagem estava sendo seguida por alguns guardas de sombra, mas eles não se atreveram a incapacitar o cavalo ou a carruagem porque isso poderia machucar o Jovem Mestre Aster lá dentro e também alertaria o povo da cidade.

'Eles definitivamente vão me atacar quando estivermos fora da cidade.' Jain previu.

Assim, depois que a carruagem deixou a cidade de Dionde, Irion desembainhou a espada com a mão esquerda enquanto a direita segurava a alça do cavalo. Depois que eles estavam longe da cidade de Dionde e entraram na estrada vazia, setas direcionadas a ele e ao cavalo.

Clank! Clank!

Irion habilmente desviou as flechas que visavam o cavalo e usou seu escudo para as que apontavam para ele. Irion fez isso algumas vezes até ver pilhas de toras bloqueando a estrada. Ele parou o cavalo com força.

Irion desceu da carruagem e guardou a porta da carruagem. Seus olhos eram como um leão pronto para atacar qualquer um que se aproximasse dele. Ele se preparou e fez sua postura de guarda.

Logo, havia oito guardas de sombra em torno da carruagem. Sabendo que não havia chance de viver se ele fosse passivo, ele baixou o escudo e gritou: "Não vou deixar você tocar no meu mestre!"

Um guarda sombra pulou em Irion com uma espada curta, Irion facilmente agarrou seu pulso e o jogou no chão, então ele esfaqueou seu estômago com sua espada. Ele olhou para os outros guardas das sombras novamente, "Venham! Eu vou matar todos vocês!"

Três guardas de sombra o atacaram ao mesmo tempo, ele rugiu e avançou, cortou um guarda de sombra em seu peito e desviou um ataque com sua espada. O outro guarda mirou em seu pescoço e Irion imediatamente o chutou.

Irion estava com os guardas das sombras do lado de fora, portanto, dois guardas das sombras conseguiram destruir a janela da carruagem e entraram na carruagem. Dentro da carruagem espaçosa, Ramuja estava protegendo seu mestre inconsciente com seu corpo.

Um dos guardas de sombra usou uma pequena adaga e atacou Ramuja, Ramuja protegeu o ataque com a mão, a adaga esfaqueou sua mão, mas ele não sentiu dor, agarrou o pulso do guarda de sombra e depois o esmagou com sua enorme força.

O outro já estava agarrando o corpo de Aster, Ramuja imediatamente deu uma cotovelada em seu peito e o guarda-sombra caiu no chão. Ramuja puxou a pequena adaga que ainda estava presa em sua mão. Ele balançou a pequena adaga verticalmente, mirando na cabeça do guarda-sombra, mas hesitou.

'Eu... eu vou matar alguém com isso?'

'Mas eu não quero machucar ninguém.'

Sem que ele soubesse, o guarda sombra se levantou e chutou o estômago de Ramuja. Ramuja cambaleou, os guardas das sombras agarraram Aster juntos e tentaram escapar. Ramuja viu como aqueles guardas das sombras lidavam com o Jovem Mestre. Um deles agarrou o tornozelo do Jovem Mestre com força e irritou sua pele.

Os olhos de Ramuja ficaram vermelhos e ele rugiu: "NÃO TOQUE NO MEU SENHOR!"

Ele se moveu rápido e agarrou os pescoços de ambos os guardas das sombras, ele estrangulou os dois guardas com uma força forte e ambos morreram instantaneamente.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora