Capítulo 139 - Vol. 03

44 11 0
                                    

Reino do Vasalho de Rhea

"Senhor, Jain disse que eu deveria dar isso a você", Ramuja entregou a carta de ouro para Irion. Irion o pegou e abriu a carta.

'Vá para o Reino do Vasalho de Rhea, fale com o guarda e diga que você quer ver o Segundo Príncipe Gaum Cresthold, o código é: Raven Peac.ock -

'Então, o Jovem Mestre já tem seu próprio pé no Reino de Rhea, incrível', Irion ponderou. Ele sabia que seu mestre era talentoso, mas ser capaz de se manter firme em um reino vassalo como Rhea não era uma tarefa fácil para um jovem aristocrata.

Irion acenou com a cabeça e guardou a carta no bolso, "Devemos ir agora."

"Sim senhor." Ramuja disse.

"Espere, antes disso," Irion interrompeu de repente, "Me chame de Irion, nós dois estamos na mesma posição agora. Além disso, qual é o seu nome?"

Ramuja não tinha certeza se era certo chamar a professora informalmente, mas como Irion foi quem sugeriu primeiro, Ramuja respondeu: "Meu nome é Ramuja, é bom conhecê-lo hum... Irion."

Irion acenou com a cabeça. Eles ficaram em um silêncio constrangedor até o sol nascer do leste, eles se apressaram e se prepararam para a jornada novamente. A carruagem partiu e eles foram para o norte até chegarem à fronteira entre Roagelt e Rhea. O sol já estava no auge.

Irion disse a Ramuja que estava dentro da carruagem: "Tenho um jarro de água dentro do baú. Pegue-o e dê ao Jovem mestre."

"Sim!"

Ramuja rapidamente abriu o baú e pegou um jarro de água, ele abriu a boca de Aster suavemente e despejou a água em sua boca. Ramuja podia ver a língua rosada de seu mestre, o que o fez corar levemente.

'Até a língua dele é perfeita.'

Ramuja balançou a cabeça: 'Não, fiquei ainda mais pervertido cada vez que estou perto do Jovem mestre'.

Ramuja baixou o olhar. No entanto, quando ele baixou o olhar, ele pôde ver o peito do Jovem mestre. Aster estava vestindo uma camisa solta, Ramuja podia ver o peito liso de seu mestre, mamilos rosa e sua cintura esguia.

Ramuja engoliu em seco.

'N-Não, Jovem Mestre está inconsciente agora, é muito impróprio da minha parte.'

No entanto, Ramuja não pôde deixar de saborear esta bela vista sob ele. Ele queria tocar a cintura esguia de seu mestre, queria sentir seu peito e talvez acariciar aqueles mamilos rosados.

Mas quando ele se lembrou de como o jovem mestre ficava assustado quando estava com o príncipe herdeiro, ele desfez sua intenção.

'Se eu tocar nele sem seu consentimento, então qual é a diferença entre mim e o príncipe herdeiro.'

'Eu quero que o Jovem mestre me ame eternamente, eu não quero ser um monstro.'

Ramuja suspirou. Ele colocou Aster de volta em sua posição de dormir suavemente e decidiu segurar a mão do Jovem Mestre em vez disso. Ramuja acariciou a mão de Aster e ele logo percebeu que a mão do Jovem mestre não era tão macia quanto ele se lembrava.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora